Nós listamos cinco lugares nada clichês para você se aventurar antes de chegar a tão temida idade: os 30 anos! Levamos em conta as paisagens sensacionais ao longo do percurso e também a experiência cultural que elas irão agregar em sua bagagem.

1. Tasmânia, Austrália
Considerada a ilha mais diversificada do mundo, a Tasmânia conta com um grupo de praias maravilhosas, montanhas, vilas aconchegantes e uma vida selvagem no mínimo interessante. É um destino perfeito para viagem em grupos!

 

2. Deserto do Atacama, Chile
Se você adora desbravar aventuras e explorar as mais diversas paisagens, o Deserto do Atacama é o lugar ideal. Encante-se por dunas, planícies de sal, lagos cristalinos, vulcões e muito mais. Sem contar nos resquícios da cultura Inca! Esse, é definitivamente, um lugar para você conhecer.

 

3. Ilha de Skye, Escócia
Para fugir de tudo e de todos, o lugar certo é esse! Refugie-se na calmaria das montanhas com total sossego, tranquilidade, lagos e muito camping! Se você pretende respirar e refletir sobre a vida, essa é a sua melhor escolha.

 

4. Lapônia, Finlândia
Os amantes de frio vão adorar esse destino! Considerado uma das aventuras mais geladas do mundo, a Finlândia é como entrar nas Crônicas de Nárnia. Reúna seus pertences e vá para a floresta em uma cabana passar as férias!

 

5. Essaouira, Marrocos
Ao falar em Marrocos, a primeira cidade que vem em mente é Marrakech. Porém há muito mais para visitar e explorar da cultura árabe, como por exemplo, a cidade litorânea de Essaouira.

 

Escolha seu destino e boa viagem.