Está certo de que grande parte da magia e adrenalina de Orlando está nos parques e suas atrações. Mas esse post vai te mostrar que você pode se divertir fora do roteiro “clichê” da cidade.

Abaixo iremos listar e explicar um pouco sobre algumas atrações que você pode se divertir sem explorar os parques.

1. Amway Center
Super conhecido e popular estádio do mais conhecido time de basquete da cidade, Orlando City. Além dos jogos da liga americana, também acontecem diversos shows importantes e outras programações.

2. Boggy Creek Airboat Rides
Um passeio super divertido de aircraft pelos pântanos da Flórida. No passeio você terá a oportunidade de ver de perto jacarés e aves que vivem na região ou estão de passagem em suas migrações anuais.

3. City Walk
É a porta de entrada para os parques da Universal Studios. Lá estão diversas atrações super conhecidas como o Hard Rock Café, lojas de compras, Blue Man Group, restaurantes e muito mais! Vale a pena a visita!

4. Downtown Disney
Para fugir totalmente da atmosfera Disney, é praticamente impossível! Mas você tem diversas opções variadas para se divertir. O Downtown Disney é uma área de entretenimento com vários restaurantes, lojas, boates e muito mais!

5. Fantasy Surf Indoor
Sim, é isso mesmo: surf indoor! Uma das sensações mais legais que você poderá vivenciar em Orlando, faça chuva ou faça sol! Com apenas um pouquinho de treino, é possível brincar nas pranchas de bodyboard e surf e ainda arriscar algumas manobras.

6. iFly Indoor Skydiving
Assim como o surf, aqui você também pode curtir Orlando em dias chuvosos. A ideia é ter a sensação de saltar de paraquedas em um salto controlado. Depois de ouvir as intruções, você se veste adequadamente e parte para dentro da cabine e pode voar até duas vezes.

7. Lake Eola Park
Se você quer um pouco mais de sossego e tranquilidade, é uma boa pedida. Vista incrível com um lago super bonito e vários animais passeando. Caso goste de artesanato, você também pode conferir produtos caseiros e até mesmo fazer um lanchinho.

8. Medieval Times
Uma atração clássica da cidade! Em clima medieval, você curte uma batalha entre cavaleiros enquanto janta com as mãos no estilo taverna antiga em clima de idade média. É uma experiência bem legal!

9. i-Drive Nascar Indoor Kart Racing
Aos que gostam de kart, não pode deixar de visitar! Super moderno e dá para a família toda se divertir, é um passeio para todas as idades.

10. Orlando Balloon Rides
Vamos passear de balão? Coloridos e gigantes, o passeio suporta até 15 pessoas proporcionando uma experiência incrível antes do sol nascer.

11. i-Drive 360
Um complexo de compras e atrações que não pode faltar na sua viagem! Lá você irá encontrar a Orlando Eye, uma roda gigante com mais de 120 metros de altura com uma vista para a cidade inteira; o museu de cera Madame Tussauds, que você poderá encontrar diversas estátuas de celebridades; Sea Life Aquarium que conta com mais de 5 mil animais marinhos. Sem falar nos restaurantes e lojas. É praticamente um paraíso! 😀

É claro que ninguém visita Orlando sem ir a nenhum parque, mas essas dicas servem para você que quer fugir do convencional!