Viajar é tudo de bom e quem não ama visitar lugares novos, não é mesmo? Por isso, nós separamos uma lista com sete lugares incríveis que precisam estar no seu roteiro de viagens.

A Grande Barreira de Corais, Austrália

Considerada uma das sete maravilhas do mundo e Patrimônio da Humanidade da UNESCO, a Grande Barreira de Corais é um lugar que você precisa visitar o quanto antes, isso porque os corais estão enfrentando um severo risco de “branqueamento”, devido ao aumento da temperatura dos oceanos. É uma viagem indicada principalmente para quem gosta de mergulhar e apreciar as maravilhas do oceano.

Bora Bora, Polinésia Francesa

Essa pequena ilha é a queridinha da vez e precisa ser visitada. As praias paradisíacas são típicas de cinema de tão perfeitas. É um ótimo destino para lua de mel.

Cusco, Peru

Uma das opções mais próximas do Brasil, uma viagem de 7 a 10 dias é muito proveitosa em Cusco. O lugar é repleto de aventuras, entre elas a incrível Machu Picchu, um dos patrimônios mundiais da UNESCO.

Bali, Indonésia

Esse é o destino de viagem indicado para todos: Casais, famílias, surfistas, ou simplesmente para quem quer apenas relaxar. Bali é o lugar ideal para todos e suas praias são incríveis. Para conhecer tudo que o lugar oferece, é preciso fazer uma viagem longa, mas com 20 dias já dá para aproveitar bastante da viagem.

Patagônia, Argentina

Claro que a Patagônia não poderia ficar de fora da lista. Um dos cenários mais lindos da América do Sul, com montanhas glaciares de um lado e do outro o Oceano Atlântico, gelado por conta da Antártica, e rico em espécies marinhas, como pinguins, focas, e baleias, a Patagônia é parada obrigatória principalmente para quem gosta de frio. Além disso, é uma bela paisagem de cartão postal.

Yellowstone National Park, EUA

O Yellowstone foi o primeiro parque nacional criado no mundo, em 1874, mas foi aberto ao turismo 44 anos depois. As belezas desse parque são fantásticas e você precisa conhecer.

Ilhas Virgens Britânicas, Caribe

Para finalizar a lista é claro que o Caribe não poderia ficar de fora, né? A beleza desse arquipélago é incomparável, com águas azuis cristalinas e areia clara. As Ilhas Virgens Britânicas são perfeitas para mergulhadores ou apenas para quem deseja curtir as praias paradisíacas.